Sábado, 21/09, horário de acordo com agendamento(10h às 18h30).
Domingo, 22/09: moradores de cidades, com distância acima de 40 km de São José dos Campos, poderão agendar a retirada do kit no dia da prova. (será exigido comprovante de residência)
Documentos necessários:
- Identidade com foto atualizada,
- Comprovante de pagamento,
Documentos necessários: cópia da identidade, autorização por escrito do referido participante (Clique aqui para baixar) e o comprovante de pagamento.
Os inscritos maiores de 60 anos, deverão retirar pessoalmente seu material.
Para baixar a autorização para equipe, clique aqui.
• É necessário o credenciamento para a montagem da tenda da equipe no formulário abaixo.
• A autorização será fornecida de acordo com a capacidade de instalação das tendas no local destinado as equipes, e poderá ser negada
se atingirmos a capacidade máxima.
• O responsável pela montagem da tenda deverá identificar-se (documento com foto) para acessar o local.
• Para a segurança dos corredores, os veículos deverão ser imediatamente retirados da área das equipes após serem descarregados.
Horário de montagem:
- Sábado, 21 de setembro das 10h às 16h
Atenção: as tendas, montadas neste dia, deverão ficar fechadas para evitar ações de vento forte.
- Domingo, 22 de setembro das 4h às 5h00.
Aguardamos sua solicitação entre os dias 03 e 19 de SETEMBRO.